sábado, 31 de julho de 2010

Um blog novo...

Não sei ainda muito bem o que escrever nessa primeira postagem... Ínicios e fins são sempre problemáticos para mim.
Então, só para dar um ar de introdução, vou descrever aqui o objetivo do blog: lançar um olhar bem-humorado (ou não) sobre a vida tão dura de nós, historiadores, sempre tão desprezados pela sociedade...
Além de dar algumas dicas sobre História, vestibular, etc, apresentar algumas curiosidades e, como estou desempregada e precisando de grana pra comprar meus livros e montar meu enxoval (ah qual é?! Sou careta mesmo, faço História .-.), também vou usar o blog pra fazer um merchanzinho básico (e barato) :D

5 comentários:

  1. Oi, Elis, tudo bem?

    Olha, eu vi que vc tá seguindo meu mui humilde blog, e eu vou te seguir também, ok?

    Vi que vc é estudante de História. Boa sorte! rsrsr... tô brincando... só nós sabemos o quanto é ao mesmo tempo complicado e DELICIOSO estudar História. Espero que vc não desista durante o curso!

    Bom, eu tenho um site que eu falo só sobre História, o http://www.historiazine.com

    Se te interessar, dê uma passada lá... sua opinião será mais que bem vinda!

    Grande abraço!

    Vinicius Cabral

    ResponderExcluir
  2. coragem, vontade e sabedoria. três coisas que acho fundamental para o sucesso, e vc tem ;)

    relaxa moça!

    ResponderExcluir
  3. Olá Vinícius! Obrigada por me seguir também...

    Bom, às vezes precisamos mesmo de uma ajudinha da Fortuna pra não enlouquecer (mais) hahahaha
    Mas desistir de História, jamais! As delícias da História compensam todas as dificuldades, não é mesmo? :D

    Adorei o historiazine! Já estou seguindo também.
    Vou ficar sempre de olho...

    Abçs.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Lu!

    O sucesso NOS aguarda, então... hahaha ;*

    ResponderExcluir